Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

17
Nov 10

                         Os pedidos que a Associação de Feirantes das Beiras solicitou para a realização das feiras do dia 1 e 8 de Dezembro em Seia e Santa Comba Dão e do dia 25 para o dia 23 em Vila Nova de Paiva foram aceites.

                        As feiras de Seia e Santa Comba Dão que se realizam á quarta-feira nos feriados de 1 e 8 de Dezembro realizam-se neste dia independentemente de ser feriado.

                       A feira de Vila Nova de Paiva foi alterada do dia 25 de Dezembro (sabado e dia de Natal) para o dia 23 de Dezembro (quinta-feira).

                       A Associação de Feirantes das Beiras agradece publicamente através deste meio ás Camara Municipais de Seia, Santa Comba Dão e Vila Nova de Paiva a aceitação do nosso pedido.

Delfim Almeida

publicado por afeirantesdasbeiras às 09:54

A FNAF tem por hábito fazer visitas a miúdo aos blogues das suas Associadas e é neste contacto que depara que os Associados da AFB não têm mais movimento electrónico desde 17 de Novembro do corrente ano o que de alguma maneira não é muito bom para quem visita e vê a ultima actualização com quase dois meses de inactividade.
Não será isto entendido como uma critica, mas sim como uma sugestão que espero ser bem recebida.
Com os meus cumprimentos
José Abranja
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A FNAF tem por hábito fazer visitas a miúdo aos blogues das suas Associadas e é neste contacto que depara que os Associados da AFB não têm mais movimento electrónico desde 17 de Novembro do corrente ano o que de alguma maneira não é muito bom para quem visita e vê a ultima actualização com quase dois meses de inactividade. <BR>Não será isto entendido como uma critica, mas sim como uma sugestão que espero ser bem recebida. <BR>Com os meus cumprimentos <BR>José Abranja <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Presidernte</A> da FNAF .
fnaf a 7 de Dezembro de 2010 às 17:29

A Fnaf deve olhar para cima (governo e intituições intermedias de poder) e não para baixo (associados, mesmo com os atrasos que Sr Abranja vem conhece e dar uma de policia e deitar algumas gotas de acido em tom de critica dessimulada.
A Fnaf competiria dar respostas as suas associadas como: 1-em que ponto se encontra a alteração da nova lei; 2- os cartões de feirante e os seus cronicos atraso de enissão; 3-Tentar e porque não dize-lo pressionar a ass.nac.municipios portugueses no sentido de obrigar as camara municipais a cumprir a lei 42/2008.
Olhar par cima é o caminho e enquanto não for feito "mal vai o reino de sua magestade na Fnaf"
Delfim Almeida

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO