Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

12
Jan 10

           A Feira Semanal de Viseu de 12/01/2010, não se realizou devido á inundação das águas pluviais das ruas envolventes.

          O cenário de inundação foi o que os feirantes tiveram com que lidar e por volta das nove hora da manha já todos os feirantes abandonavam nos seus automóveis a feira pois a pé era impossível.

            Este cenário de inundação já se repetiu em 29/12/2009 mas ai já  a feira estava em pleno funcionamento e os feirantes tiveram que aguentar com a agua assim como os clientes da feira.

            A feira de Viseu é conhecida por outros problemas como o do lixo mas o mais importante para feirantes e clientes da feira é das águas pluviais que urge resolver por quem de direito a entidade gestora a Câmara Municipal de Viseu.

            Só quem viu e eu estive lá e vi. Apetecia-me comentar mais, mas vou e secar-me e trocar de botas porque por hoje já é agua a mais numa cidade que se deseja modelo para o resto de Portugal.

           

            Delfim Almeida

 

publicado por afeirantesdasbeiras às 11:31

Peço-lhe que me perdoe o desabafo , mas o "problema do lixo" em Viseu , como em Portugal ,nada tem a ver com o Presidente da Câmara de Viseu .
Acho que ele faz muito bem em Civilizar os feirantes .Deveria fazer-se assim em Portugal .
O verdadeiro problema do lixo em Portugal e em Viseu , são os próprios feirantes que são PORCOS e DESRESPEITADORES das pessoas e regiões que visitam deixando um rasto de LIXO por todos os lugares aonde passam .
É inqualificável , e creio bem que , em Viseu , ou mudam de atitude , ou nunca mais podem lá vender .
Podem crer nisso .
Rogério Maciel a 17 de Janeiro de 2010 às 12:55

Os feirantes são parte da sociedade e considerar que só eles são os porcos e desreipeitadores como o Sr. Rogerio afirmou é redutor. O feirante paga o espaço onde realiza a feira como paga o comerciante e o residente em cada concelho e se deixamos lixo fora do sitio vem os serviços camararios e recolhem-no e com os feirantes deve ser o mesmo.
O lixo dentro dos contetores é responsabilidade de todos(feirantes,comerciante,residentes) a bem de um espaço limpo só que fazer dos feirantes os maus da fita fica mal a quem realiza o filmes seja em Viseu ou noutro sitio de Portugal.
Delfim Almeida

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO