Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

28
Jul 08

A Associação de Feirantes das Beiras na reunião de 25 de Julho 2008 com a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, deu os trabalhos de ordenação dos feirantes como terminados e assim a feira já pode mudar de espaço, agora sim.

      A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e um conjunto de quatro feirantes (não eleitos por ninguém mas sim autopropostos por eles mesmos) tentaram de forma mais ao menos camuflada mudar a feira de Oliveira do Hospital, mas saíram-se mal e tiveram devido aos imensos problemas e confusão de chamar a Associação de Feirantes das Beiras. Quando entrou no processo a primeira atitude da Associação de Feirantes das Beiras foi suspender o processo de mudança e as feiras seguintes realizar-se-iam no espaço antigo da feira. As negociações entre a Associação de Feirantes das Beiras continuaram e terminaram no dia 25/07/08.

     Alguns com a conivência da câmara municipal de Oliveira do Hospital numa primeira fase para ganharem os melhores lugares e protagonismo tentaram por a Associação de Feirantes das Beiras fora do processo da mudança mas como diz o povo da beira - correu mal e tiveram de chamar quem sabe e trata todos os feirantes por igual a Associação de Feirantes das Beiras.

     Haveria muito mais a dizer desses quatro feirantes ( não eleitos por ninguém mas sim autopropostos por eles mesmos) mas  a lição  tirar para  alguns feirantes  que se  põem em bicos de pés para se chegarem a frente nas câmaras municipais está tirada de nada lhes valeu, a força está no colectivo representado por a Associação de Feirantes das Beiras e não no protagonismo de um, dois, três ou mais feirantes (não eleitos por ninguém mas sim autopropostos por eles mesmos).

Novo espaço moderno e funcional da feira de Oliveira do Hospital, agora sim.

Delfim Almeida - Associação de Feirantes das Beiras

publicado por afeirantesdasbeiras às 16:20

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO