Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

24
Jan 08

Ao Manuel Peixoto de Barcelos o meus parabéns pelo comentário .

Mas devo realçar que não sou conservador ao ponto de estar a  destacar os antigos dirigentes  e menorizar os modernos dirigentes da FNAF . O meu objectivo foi fazer justiça aos antigos dirigentes que se esforçaram pela nova lei conquistada. Devo fazer um intervalo para lhe  dizer que todos nós tivemos um dia de ontem e a FNAF também, todos nos tivemos pai e mãe dos quais nos orgulha-mos e a FNAF também teve e deve orgulhar-se disso. E ao tentar fazer justiça com os  antigos dirigentes esqueci-me de uma pessoa que desde o principio do processo sempre soube ouvir e encaminhar para o governo as revindicações dos feirantes quando ainda ninguém dava atenção devida aos feirantes essa pessoa é sua Excelência o Sr. Prof. . Acácio Pinto actual Governador Civil de Viseu. Assim fica feita justiça a todos.

Terminada a questão sobre os antigos vamos agora aos modernos e desejar-lhes que os objectivo que estiveram na base desta nova lei sejam cumpridos o que o futuro das feiras seja BOM pois e presente e o futuro que me preocupa e não o passado .

Companheiro destas luta volte sempre  comentar gostei de saber que do outro lado da luta existe sempre um companheiro disposto a não baixar os braços nesta luta dura e difícil por um futuro melhor para os Feirantes de Portugal.

 

publicado por afeirantesdasbeiras às 18:55

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
19

20
23

27
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO