Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

19
Nov 09

           A Associacão de Feirantes das Beiras solicitou a Camara Municipal de Viseu a realização da feira semanal de Viseu nos dias 1  e 8 de Dezembro, ambos dias feriados  e a solicitação foi aceite.

          A realização da feira semanal de Viseu nos dias 1 e 8 Dezembro duas terças-feiras dia habitual da feira é uma dupla oportunidade para os feirantes e clientes das feira.

          Os feirantes ficam satisfeitos porque a esperança de melhores negocios junto do Natal renasce e os clientes da feira porque assim tem mais tempo disponivel para irem a feira sem a pressão habitual se ser um dia de trabalho pois o dia 1 e 8 são dias feriados.

          A Associação de Feirantes das Beiras em nome dos feirantes que realizam a feira semanal de Viseu manifesta a Camara Municipal de Viseu o seu agradecimento.

          São gestos como este entre outros que podem ajudar alevar mais clientes a feira e ajudar a melhorar os negocios.

 Delfim Almeida
publicado por afeirantesdasbeiras às 15:03

Também na cidade de Braga ,devido á solicitação junto das entidades gestoras do recinto da feira semanal, a Associação de Feirantes do Distrito do Porto viu assim satisfeita a pretensão dos seus associados e todos os feirantes que deste modo aproveitaram a mais valia dos feriados bem como se manteve o dia de realização da feira sem antecipações.
romariasdeportugal a 14 de Dezembro de 2009 às 19:32

Estas iniciativas de realizar as feiras nos dias delas independentemente de serem feriados com excepções do natal e feriado municipal de cada concelho se multiplicassem por todos o pais de forma a trazer novos clientes a feira.

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO