Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

17
Jun 09

A Associação de Feirantes das Beiras nos últimos dias reuniu com as Câmaras Municipais de Nelas, Seia, Mangualde, Penalva do Castelo no sentido de encontrar soluções para os problemas das feiras dos respectivos municípios.

No município de Nelas o problema prende-se com a feira de Canas de Senhorim que está em vias de mudança mas a entidade gestora a Junta de Freguesia de Canas de Senhorim está a cometer um serie de erros que é preciso evitar. Da reunião na Câmara Municipal de Nelas ficou agendada uma reunião no local de forma a resolver os problemas surgidos.

No município de Seia, da reunião com a Câmara Municipal de Seia surgiu a proposta de se realizar um inquérito aos feirantes da feira de Seia sobre a solução para as duas semanas que a feira de Seia vai estar interrompida pela realização da Fiagris 2009. O resultado do inquérito foi a realização de duas feiras em datas a designar de forma a compensar os feirantes da feira de Seia. O resultado do inquérito já foi comunicado a Câmara Municipal de Seia.

No município de Mangualde a Associação de Feirantes apresentou uma proposta para baixar o preço da feira e esta aguarda a resposta da Câmara Municipal de Mangualde.

No município de Penalva do Castelo, depois da reunião permanece um impasse pois a Câmara Municipal de Penalva do Castelo não exerce a sua principal função como entidade gestora que é de manter o boa organização e ordem na feira e como tal tudo continua no impasse .

Delfim Almeida

 

publicado por afeirantesdasbeiras às 11:02

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO