Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

25
Fev 09

        A feira de Viseu realizou-se no dia 24 de Fevereiro - dia de Carnaval - a pedido da Associação de Feirantes das Beiras e ao qual a Câmara Municipal de Viseu deu uma resposta positiva e foi um sucesso.

       O sucesso da feira de Viseu no dia de Carnaval foi a presença na feira de  largas centenas de pessoas que habitualmente não a visitam porque normalmente as terças-feiras estão a trabalhar.

       São gestos como estes que ajudam a recuperar novos clientes para a feiras porque o modelo tradicional da feira em que o seu principal cliente é o reformado ao agricultor que pode num dia normal de trabalho deixar o seu trabalho e ocupação para ir a feira em centros urbanos como Viseu começa a estar gasto e só feiras fora da rotina habitual como esta do dia de Carnaval permitiram a a recuperação da feira de Viseu e de outras.

       Precisamos de mais feiras fora da rotina habitual de forma a captar mais clientes para as feiras.

 

publicado por afeirantesdasbeiras às 11:26

Fico contente quando câmaras como esta tem esta atitude saudável defendem o comercio tradicional e dão alegria aos seus cidadãos , bom trabalho caros colegas das beiras .


Joaquim Pereira - vice presidente
JOAQUIM PEREIRA a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:51

Pois é certamente por este tipo de soluções e iniciativas que terá de passar o futuro das feiras em Portugal.
Algumas autarquias teimam em antecipar o dia em que as feiras estão marcadas nos dia feriados e outras situações, é demais sabido e testado o quanto essas mudanças do dia de feira prejudicam seriamente a nossa actividade bem como a instabilidade que causam aos consumidores .Parabéns a todos ai envolvidos na defesa da tradição secular que as feiras terão que manter em prol do desenvolvimento das regiões e satisfação dos interesses das suas populações. Manuel Peixoto
fnaf a 12 de Março de 2009 às 23:41

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
24
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO