Um espaço de informação para os FEIRANTES das Beiras

18
Set 08

              A Associação de Feirantes das Beiras em colaboração com os municípios de Viseu, Seia e Tocha declarou guerra ao lixo que fica no final de cada feira, deixado pelo senhores feirantes.

              Esta guerra tem batalhas neste momento a decorrer uma em Viseu com muito sucesso pois o estado em que fica o recinto da feira está quase limpo, outras batalhas se iniciam na cidade de Seia e na Vila da Tocha.

            Esta guerra é travada através da sensibilização do senhores feirantes para o problema do lixo se através da sensibilização não se obtiver sucesso o senhores feirantes terão penalizações mais graves no futuro.

           O comunicado que apela aos feirantes diz o seguinte:

...

"Comecemos por ter orgulho em sermos feirantes e respeitar os clientes que nos visitam na feira o local onde vamos vender.

A imagem do feirante limpa dá-nos mais nível e respeito dos outros e insere-a nos parâmetros de cultura diferente, pois ser culto antes de ser sábio e saber respeitar o próximo; é saber reconhecer que a recolha dos residuos por nós produzidos não se trata  de uma obrigação mas de um dever inerente á profissão".

Esta nos gestos de cada feirante evitar deixar residuos no final de cada feira

 

Delfim Almeida - A.F.B.

publicado por afeirantesdasbeiras às 14:40
tags:

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO